Album DescriptionAvailable in:
Loco Live é o segundo álbum ao vivo dos Ramones.
Este disco foi lançado em duas versões que diferem quanto ao tracklist: a européia (Chrysalis), que foi também lançada no Brasil e contém 33 faixas, dentre elas: "Too Tough to Die", "Don't Bust My Chops", "Palisades Park" e "Love Kills". Já a versão americana (Sire) difere pois não contém as faixas anteriores, mas apresenta as músicas "I Just Wanna Have Something to Do", "Havana Affair", "I Don't Wanna Go Down to the Basement" e "Carbona not Glue". Esta última está presente na faixa 18, junto de "Judy is a Punk" e não é relacionada na contra-capa e nem no encarte do disco.
O jovem CJ Ramone foi recrutado para assumir o baixo da banda no lugar de Dee Dee Ramone, que queria seguir uma carreira no rap, com o pseudônimo de Dee Dee King. CJ, para ser um Ramone, teve de fugir da Marinha Americana, da qual fazia parte. Na abertura do disco, a clássica "The Good, The Bad and The Ugly" do italiano Ennio Morricone e os gritos de "Hey Ho, Let's Go!" feitos pelo público, mostram porque este é um dos melhores álbuns ao vivo da década de 90.
Loco Live seria lançado na América do Sul, onde estão os fãs mais fiéis da banda, mas devido a agenda do grupo estar lotada, eles resolveram gravar mesmo na Espanha.
User Album Review
None...
External Album Reviews
None...
User Comments