Artist Name
Jonas Tatit

heart icon off (0 users)
Logo
transparent

Artist Image
artist thumb

Functions

transparent
Data Complete
percent bar 40%

Album Releases refreshview
None found, add some?

Members
members icon 1 Male

Origin
flag São Paulo

Genre
---

Style
---

Mood
---

Active
calendar icon 0 to Present...

Cutout
transparent
heart icon Most Loved Tracks
No loved tracks found...

youtube icon Music Video Links
No Music Videos Found...



Artist Biography
Available in: gb icon flag icon
O paulistano Jonas Tatit é músico, compositor e violonista formado pela Unicamp, onde estudou violão com Ulisses Rocha.Compôs trilhas sonoras para espetáculos de dança de Juliana Moraes, tais como Querida Senhorita O. (2008) e Depois de Antes da Queda (2010).

Já desenvolveu diversos trabalhos em colaboração com artistas como Danilo Caymmi, Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Dante Ozzetti, Paulo Tatit e Sandra Peres (Palavra Cantada), Zé Miguel Wisnik, Arthur Nestrovski, entre outros.

Palavra Cantada Tocada (2008) é o seu primeiro disco solo distribuído pela MCD. Trata-se de um CD contendo arranjos para violão de 13 canções do repertório infantil do selo Palavra Cantada.
Para Luiz Tatit, Jonas fez os arranjos e a direção musical dos álbuns Ouvidos Uni-vos, Rodopio (CD e DVD) e Sem Destino, lançados respectivamente em 2005, 2007 e 2010 pela gravadora Dabliú.

Jonas faz parte da equipe que compõe as trilhas sonoras para os desenhos animados infantis: Peixonauta e Escola pra Cachorro.
Em 2011, produziu o DVD (e CD) Cante com Peixonauta. Nesse mesmo ano, mixou o CD Tiquequê.

Em 2012, mixou o DVD Tu toca o quê?Em 2012, fez a direção musical do DVD O Fim da Canção (de Luiz Tatit/Zé Miguel Wisnik e Arthur Nestrovski), lançado pelo Selo Sesc.

Em 2012, também produziu e compôs a trilha sonora para o longa metragem “Em Busca de Iara”, que teve estréia nos cinemas em 2014.

Desde 2011, Jonas vem fazendo trabalhos de trilha sonora para campanhas de publicidade. Dentre eles está a campanha pra a escola de inglês Open English e para a Confederação Brasileira de Basquete.

Em 2013, produziu em seu estúdio toda parte de áudio da série Peixonáuticos, incluindo dublagens, além de boa parte da trilha sonora, mixagem e masterização para o canal Discovery.

Produziu também o CD Era Uma Vez um Gigante, do grupo Tiquequê. Na publicidade, desenvolveu trabalhos para a prefeitura de São Paulo (campanha do lixo) e para a marca Danone.

Em 2013/2014, produziu e arranjou dois livros discos: "Bricadeira Musicais de Cá e de Lá", junto com a cantora Virgínia Rosa e "Desafios Musicais" com a Cantora Ná Ozzetti. Ambos pela editora Melhoramentos em conjunto com Maristela Loureiro e Ana Tatit.

Em 2014 fez diversos trabalhos publicitários junto com a produtora Famigerada, para marcas como UOL e Guaraná Antártica. Nesse mesmo ano, produziu junto com o músico Wem "Palavra Cantada: o Musical".
wiki icon

Wide Thumb
transparent

Clearart
transparent

Fanart

transparent icontransparent icon

Banner
transparent icon

User Comments

transparent iconNo comments yet..


Status
unlocked icon Unlocked
Last Edit by downbeat
26th Dec 2014

Socials


Streaming


External Links
fanart.tv icon musicbrainz icon last.fm icon website icon unlocked iconamazon icon