Album Title
Fernanda Brum
Artist Icon Liberta-me (2012)
heart off icon (0 users)
Last IconTransparent icon

Transparent block

Transparent Block
Cover NOT yet available in 4k icon
Join Patreon for 4K upload/download access


Your Rating (Click a star below)

Star off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off icon


















4:57
4:06
4:54
4:38
4:09
4:20
4:04
3:27
4:57
5:02
3:46
4:21
3:21
4:33
4:57

Data Complete
percentage bar 40%

Total Rating

Star Icon (0 users)

Back Cover
Transparent Block

CD Art
Transparent Icon

3D Case
Transparent Icon

3D Thumb
Transparent Icon

3D Flat
Transparent Icon

3D Face
Transparent Icon

3D Spine
Transparent Icon

First Released

Calendar Icon 2012

Genre

Genre Icon ---

Mood

Mood Icon In Love

Style

Style Icon ---

Theme

Theme Icon ---

Tempo

Speed Icon Medium

Release Format

Release Format Icon Album

Record Label Release

Speed Icon

World Sales Figure

Sales Icon 0 copies

Album Description
Available in:
Liberta-me é o nono álbum de estúdio da cantora cristã brasileira Fernanda Brum, lançado no dia 23 de agosto de 2012. O anunciamento do título da obra foi feito em 7 de julho de 2012, quando a cantora, através de seu Twitter divulgou o título Liberta-me, o nome de seu CD.
A primeira pré audição do disco foi realizada na MK Music, em maio de 2012, onde estavam Emerson Pinheiro e Marina de Oliveira, e toda a gravação da obra foi finalizada no mês seguinte. As fotos do disco foram registradas em Belo Horizonte, cidade onde se localiza a Quartel Design, empresa responsável pelo projeto gráfico da obra.
No final de julho de 2012, a cantora divulgou duas capas, a qual pediu a ajuda do público que escolhesse. Acabou que a primeira das duas foi escolhida, onde a artista está no centro com uma jaqueta e em sua volta há borboletas.
As composições do disco são de Fernanda, Luiz Arcanjo (vocalista do Trazendo a Arca), Cláudio Claro, Eyshila, Kleber Lucas, Arianne, entre outros.
O single "Liberta-me" foi lançado em 9 de agosto na Radio 93 FM, aliada de sua gravadora. Por vender mais de quarenta mil cópias foi certificado com disco de ouro da ABPD. O Videoclipe da canção foi Liberado no canal oficial da MK Music no You Tube (mkmusicnews) no sábado, dia 22 de Dezembro de 2012, alcançando em algumas horas a marca de 10.000 exibições. As críticas em relação ao clipe foram medianas, as mais negativas apontavam os baixos investimentos no clipe em relação aos efeitos, a aparência obscura da Fernanda no início do vídeo , como também as semelhanças com o clipe Skyscraper da cantora Demi Lovato . A mensagem em si, foi clara, passagem do cativeiro, da treva pra luz, de libertação, onde é mostrado a Fernanda sendo presa, em um ambiente totalmente obscuro, e por fim sendo liberta, de volta a luz.
Liberta-me foi parcialmente elogiado pela crítica cristã especializada. Jhonata Cardoso, através do Super Gospel elogiou o projeto gráfico dentre o repertório em todos as partes. Em contrapartida, Danilo Andrade do Gospel Músikas conceituou a obra como excessivamente intimista. De dez pontos o crítico atribuiu nove, destacando os arranjos não rebuscados e a interpretação de Fernanda.
wiki icon


User Album Review
None...


External Album Reviews
None...



User Comments
seperator
No comments yet...
seperator

Status
Locked icon unlocked

Rank:

External Links
MusicBrainz Large icontransparent block Amazon Large icontransparent block Metacritic Large Icon